Condições gerais de venda
1 - Aceitação das condições
O cliente reconhece ter conhecimento, no momento da encomenda, das condições particulares de venda e declara aceitá-las sem reservas.
As condições gerais de venda imperem nas relações contratuais entre PATCHOLAND e seus clientes, as duas partes aceitam-nas sem reservas.
Estas condições prevalecem sobre quaisquer outras condições contidas em qualquer outro documento, salvo derrogação expressa por escrito.
2 - Produtos
As fotografias ilustrativas dos produtos, não entram no âmbito contratual. Os preços dos produtos podem variar sem aviso prévio. Os tamanhos do vestuário são dados a título indicativo e não têm valor contratual. A maioria dos produtos estão disponíveis em armazém no imediato.
3 -Encomenda
O sistema de inscrição automático é considerado como prova da natureza, conteúdo e data das encomendas. PATCHOLAND confirma o acordo em relação à encomenda através de e-mail para o endereço do cliente. A venda só é concluída depois da confirmação da encomenda e respetivo pagamento.
Existindo litígio atual ou posterior, PATCHOLAND reserva-se o direito de cancelar uma encomenda. A encomenda vincula o cliente e todas as informações prestadas pelo comprador na inscrição são da sua inteira responsabilidade. No caso de um erro na redação dos dados do destinatário, o vendedor não poderá ser responsabilizado pela falta na entrega dos produtos.
4 - Entrega
PATCHOLAND não é responsável por erros ou omissões causados por informação que não tenha sido fornecida corretamente. Se uma encomenda for devolvida por informação que o cliente tenha fornecido erradamente, o mesmo é responsável pelos portes do envio dessa encomenda, bem como os seus custos de gestão.
O produto só será enviado quando o pagamento for recebido.
Os portes de envio não estão incluídos no preço do produto, sendo apresentados ao cliente ao efetuar a encomenda.
O valor dos portes são os praticados pelos CTT ou outra transportadora designada para a entrega, acrescido de despesas de gestão da encomenda.
Prazos de entrega (depois de confirmado o pagamento):
- Portugal: entre 2 e 5 dias.
- Europa: entre 2 e 10 dias.
- Resto do mundo: entre 5 e 20 dias.
Possíveis atrasos não darão ao cliente direito a reclamação.
Em caso de não entrega, os CTT têm um prazo de três semanas, a partir do dia da reclamação do cliente, para encontrar e entregar a encomenda.
São considerados como caso de força maior, desresponsabilizando o vendedor na entrega dos bens: guerras, pandemias, motins, incêndios, canículas, greves, acidentes e impossibilidade de aprovisionamento.
Dependendo da disponibilidade de produtos, uma encomenda poderá ser entregue em várias vezes, ficando a cargo do cliente apenas o pagamento de uma entrega.
5 - Retratação
O cliente tem 14 dias, a contar da data de entrega, para pedir uma troca ou um reembolso, enviar os artigos novos, na embalagem de origem, intactos e acompanhados dos respetivos acessórios para:
Frederico Alão Alves Leite
PATCHOLAND UNIPESSOAL LDA
Rua imaculada conceição nº78
4820-190 Fafe
Portugal
Em caso de exercício do direito de retratação, PATCHOLAND deve reembolsar as quantias pagas, excluindo portes de envio. O reembolso é devido no prazo máximo de 15 dias e será pago pelo mesmo método utilizado pelo cliente.
6 - Preço
Os preços são dados em euros (€).
Os preços indicados não incluem custos de entrega.
Os preços incluem IVA a taxa legal em vigor para Portugal.
7 - Pagamento
Apenas o pagamento efetivo da encomenda o confirmará.
O preço faturado ao cliente é o indicado na confirmação da encomenda enviada para a loja.
O preço dos produtos é pago em dinheiro no dia da encomenda efetiva.
O pagamento é feito por transferência bancária, PayPal (patcholand@gmail.com ) ou cartão de crédito.
A encomenda validada pelo cliente só será efetiva quando todos os centros de pagamento bancários em causa tiverem dado o seu acordo. Em caso de recusa, a encomenda será automaticamente cancelada e o cliente será informado por e-mail.
8 - Litígios
Este contrato está sujeito à lei portuguesa. A responsabilidade da PATCHOLAND, no caso de ser provada, será limitada ao montante da encomenda. A PATCHOLAND não será considerada responsável por danos de qualquer tipo, sejam materiais ou imateriais ou físicos, que possam resultar da utilização indevida ou do mau funcionamento dos produtos vendidos. O mesmo se aplica a quaisquer modificações dos produtos.
Em caso de dificuldades na aplicação deste contrato, o comprador tem a possibilidade, antes de qualquer ação legal, de procurar uma solução amigável. Pode contactar o departamento de serviço ao cliente através do número 00 351 914045080.
9 - Segurança, proteção de dados
Todos os dados pessoais são armazenados e tratados de forma confidencial. A transferência de dados entre o encomendante e a nossa empresa é encriptada utilizando tecnologia SSL. Reservamo-nos o direito de utilizar os dados para efeitos de verificação da exatidão postal das possibilidades de crédito, caso existam. Os cartões de crédito também são encriptados. Além disso, cada transação é autorizada e verificada em linha com as empresas de cartões de crédito relevantes. Cartões bloqueados ou falsos não podem ser autorizados.
10 - Política de cookies
A PATCHOLAND com sede social em Fafe – Portugal, trata as informações obtidas através dos cookies instalados a partir do nosso site www.patcholand.pt sobre o seu dispositivo informático.
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